Viagora

Jogador picoense Roberto Heuchayer retorna para o Atlético Paranaense

Picos terá mais um atleta disputando o Brasileirão da Série A.

Mais um picoense jogará a primeira divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol. Emprestado ao Bragantino, o lateral esquerdo natural de Picos, Roberto Heuchayer, de 24 anos foi chamado de volta as pressas pelo Atlético Paranaense, clube que tem vínculo até o final de 2017. As informações são do globoesporte.com de Curitiba.

O retorno de Roberto ao Furacão aconteceu na última terça-feira (25). Em parte, segundo o globoesporte.com, a antecipação da volta se deve a contusão do lateral canhoto suplente, Alan Ruschel, que rompeu os ligamentos do joelho e só volta ano que vem. Assim, o picoense chega para ocupar, na teoria, a reserva no rubro-negro do Paraná.

Além de Roberto Heuchayer, outro jogador natural de Picos já disputa a Série A do Brasileirão. O também lateral esquerdo, Renê Rodrigues, é um dos destaques do Sport Club do Recife na competição. Na última rodada Renê inclusive marcou o gol do Leão Pernambucano na derrota de 2 a 1 para o Figueirense, em Santa Catarina.

Roberto volta ao Atlético Paranaense depois de ter sido campeão da Séria A2 do Campeonato Paulista. Na oportunidade ele atuava pela Ferroviária de Araraquara e foi um dos destaques na conquista. Coincidentemente o treinador nessa triunfo era o atual comandante do Furacão, Milton Mendes.
Facebook
Veja também