Viagora

Picos ganha do Galo e assume a segunda posição do Piauiense

A partida foi realizada ontem a noite no Estádio Municipal Helvídio Nunes de Barros, em Picos, e atraiu um público expressivo.

Com o apoio da torcida que praticamente lotou o Estádio Helvídio Nunes, a Sociedade Esportiva de Picos (Sep) venceu ontem a noite o River por 1 a 0. Com esse resultado a equipe picoense chegou aos 4 pontos ganhos e assumiu a vice-liderança do Campeonato Piauiense de Futebol da Primeira Divisão ao lado do Piauí.

Nos demais jogos da segunda rodada, Flamengo e Altos empataram em 0 a 0 no Estádio Albertão, em Teresina. No Estádio Pedro Alelaf, Parnahyba e Cori-Sabbá também empataram em 0 a 0. Enquanto que na cidade de Barras, o Piauí venceu o Caiçara, de Campo Maior, por 1 a 0. O rubro negro lidera a competição com quatro pontos, porém, com maior saldo de gols.

A Sep volta a campo no próximo sábado, 6, contra o Cori-Sabbá, de Floriano. O jogo será as 15h45 no Estádio Tibério Nunes. Completam a terceira rodada Altos e Parnahyba, River e Caiçara e Flamengo e Piauí.

Sep e River

Prejudicados pelo péssimo estado de conservação do gramado do Estádio Helvídio Nunes devido as chuvas que caíram em Picos nos últimos dias, Sep e River fizeram um jogo com muitas faltas. Apesar disso, as duas equipes tiveram boas oportunidades de gols.

O time de Picos marcou o único gol da partida aos 20 minutos do primeiro tempo. O atacante Raphael Freitas aproveitou cruzamento do meia Thiago Marabá e completou para as redes do goleiro Naylson.

Em desvantagem no marcador, o treinador Zé Teodoro fez duas modificações no intervalo do jogo e no segundo tempo o River partiu para cima tentando o gol de empate. A Sep jogava no contra-ataque na intenção de ampliar o marcador e definir o jogo.
Facebook
Veja também