Viagora

Corpo de cantora gospel é encontrado carbonizado na Bahia, diz marido

Ederlan, marido da Sara Mariano, reconheceu o corpo da cantora que foi localizado às margens da BA-093, nesta sexta-feira (27).

Na tarde desta sexta-feira (27), o corpo da cantora gospel Sara Mariano, 35 anos, teria sido encontrado às margens da BA-093, na altura de Dias D’Ávila, cidade localizada na Bahia. A irmã da evangélica, Soraya Correia, comunicou o falecimento através das redes sociais.

O corpo da mulher teria sido localizado carbonizado em uma região de mata, o marido de Sara, identificado como Ederlan, reconheceu a identidade do cadáver. A vítima estava desaparecida desde quinta-feira (26), quando saiu para fazer apresentações em eventos da igreja.

A Polícia Civil ainda está investigando o caso e informou que o Departamento de Polícia Técnica fará a confirmação da identidade do corpo. Há Informações de que, no local onde o cadáver estava, o marido Ederlan teria encontrado uma aliança e sandália, que seriam da cantora.

A irmã de Sara Mariano não deu detalhes sobre a causa da morte e publicou uma imagem da cantora em preto e branco com a legenda: “Luto pela minha irmã” seguida de “Por que meu Deus, tão linda, amava tanto a filha”.

O Instituto Médico Legal (IML) de Salvador fez a remoção do corpo.

Sobre o caso

O marido de Sara Mariano registrou seu desaparecimento na tarde de quinta-feira (26), no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). A última vez que foi vista, Sara deixava sua residência no bairro Valéria, na capital baiana, e entrava em um carro, as imagens do momento foram capturadas por câmeras de segurança.

Em entrevista a uma emissora de TV, a irmã Soraya Correia relatou que não acredita no depoimento do cunhado e que Sara havia lhe contado sobre brigas com o parceiro antes de desaparecer.

Soraya também revelou que a pastora teria informado para a mãe,que tomaria uma importante decisão no mesmo dia em que não retornou mais para casa. Sara nunca chegou a dizer o que de fato iria fazer.

Com informações do Diário do Nordeste.

Facebook
Veja também