Viagora
Coluna do Viagora

Coluna do Viagora

Últimas notícias direto da redação!

Prefeito de Madeiro Zé Filho é assassinado a tiros

Na noite deste domingo (28), o prefeito da cidade de Madeiro José de Ribamar Araújo Filho, mais conhecido como Zé Filho (Progressistas) morreu após ser atingido com disparos de arma de fogo em um campo de futebol no município.

De acordo com as primeiras informações divulgadas, o prefeito chegou a ser levado com vida ao hospital de Luzilândia, que fica cerca de 26 km da cidade, mas não resistiu e veio a óbito.

Através das redes sociais, a assessoria de comunicação do prefeito José de Ribamar Araújo Filho, publicou uma nota lamentando a morte do gestor.

"É com profundo pesar que confirmamos a triste notícia do falecimento do prefeito de Madeiro, Zé Filho, após ser alvejado com disparos de arma de fogo na tarde deste domingo (28) no município. Zé Filho foi socorrido por uma equipe do SAMU e encaminhado para Hospital Estadual Gerson Castelo Branco em Luzilandia, mas não resistiu aos ferimentos", diz a nota.


O ministro da Casa Civil Ciro Nogueira também publicou nas suas redes sociais nota de pesar e repúdio na noite deste domingo.

"Consternação e indignação tomam conta de todos nós com a morte do prefeito de Madeiro, José Ribamar de Araújo Filho, assassinado de forma covarde e torpe neste domingo. A dor que recai sobre a família do prefeito Zé Filho e seus concidadãos de Madeiro somente poderá ser aplacada com uma investigação policial séria e eficiente para apontar as responsabilidades por tão incompreensível ato de brutalidade criminosa e covarde. A amizade que nos unia ao prefeito torna ainda maior nossa indignação e dor neste momento. Juntamo-nos aos que lastimam a perda do prefeito e pedem por justiça neste momento de luto e dor".

Facebook
Veja também