Viagora
Coluna do Viagora

Coluna do Viagora

Últimas notícias direto da redação!

Polícia prende pai e filho suspeitos da morte dos jovens Anael e Luian

De acordo com a Polícia Civil, os mandados foram cumpridos na manhã desta terça-feira (8) em Teresina.

Os policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) realizaram na manhã desta terça-feira (8), as prisões de Francisco das Chagas e Guilherme de Carvalho acusados de matar os adolescentes Anael Natan Colins Souza da Silva, de 17 anos e Luian Ribeiro de Oliveira, de 16 anos, em novembro de 2021 em Teresina.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Civil, foram decretadas prisões de três acusados e os agentes também cumprem mandados de busca e apreesão em face dos envolvidos.

Foto: Divulgação/Redes SociaisJovens encontrados mortos
Jovens encontrados mortos

Os adolescentes Luian e Anael Natan foram encontrados mortos no dia 15 de novembro, na zona rural Leste da capital, após ficarem dois dias desaparecidos.

Nova versão

O advogado de defesa da família do empresário João Paulo, Lúcio Tadeu, disse na sexta-feira (04), que o proprietário do Frango Potiguar e seu primo, Guilherme de Carvalho, confessaram o assassinato dos adolescentes Luian Ribeiro de Oliveira e Anael Natan Colins.

Em entrevista ao Viagora, o advogado afirmou que os dois assumiram a autoria do crime e declararam que os adolescentes teriam invadido a casa do tio do empresário e depois ameaçado a família.

No último dia 26 de janeiro, o delegado geral da Polícia Civil, Lucy Keiko havia informado que o tio do empresário tinha assumdo a autoria do crime em depoimento gravado em áudio e vídeo.

Facebook
Veja também