Viagora
Coluna do Viagora

Coluna do Viagora

Últimas notícias direto da redação!

Prefeito Dr. Pessoa exonera secretários que irão disputar eleição

Com a saída dos secretários, foi publicada também nessa sexta-feira (01), a nomeação dos novos gestores

Nessa sexta-feira (01), foi publicado no Diário Oficial de Teresina a exoneração de secretários que ocupavam cargos no primeiro escalão da administração do prefeito Dr. Pessoa.

Os exonerados decidiram sair para disputar as eleições deste ano. Deixaram as pastas os secretários: Robert Rios - Secretaria de Finanças, James Guerra - SAAD Leste, Karla Berber - Secretaria de Políticas Públicas para Mulheres , Luana Barradas - Superintendente Executiva da SAAD Nortee Eliana Lago - Secretaria de Juventude.

Foto: Luis Marcos/ ViagoraVice prefeito de Teresina Robert Rios
Vice prefeito de Teresina Robert Rios

Com a saída dos secretários, foi publicada a nomeação dos novos gestores, são eles: Odimirtes Araujo Costa Reis Neves - Secretária de Finanças, Tatiana Marreiros Guerra Dantas - SAAD Leste, Maria Paula Cardoso Da Rocha - Secretaria Municipal da Juventude, Iara Beatriz De Carvalho Santos Sousa - Secretária de Políticas Públicas para Mulheres e Aline Teixeira Mascarenhas de Andrade - Secretária Executiva da Semcaspi.

Pré-candidato ao Governo do Piauí

Ontem o vice-prefeito de Teresina Robert Rios disse que pediu exoneração da pasta e que pretende disputar o cargo de governador do Piauí, nas eleições deste ano pelo Republicanos.

Facebook
Veja também