Viagora
Coluna do Viagora

Coluna do Viagora

Últimas notícias direto da redação!

Hospitais do Buenos Aires e Mocambinho estão com aparelhos de Raio X quebrados

Nesta terça-feira (05), a Coluna recebeu mais uma denúncia revelando a situação deplorável que se encontram as unidades de saúde da capital.

O descaso e precariedade na Saúde Pública de Teresina sob o comando do prefeito Dr. Pessoa, só aumenta. Nesta terça-feira (05), a Coluna recebeu mais uma denúncia revelando a situação deplorável que se encontram as unidades de saúde da capital. 

Dessa vez um paciente relatou que foi encaminhado pelo médico para realizar a radiografia dos dedos quebrados no Hospital do Buenos Aires localizado na zona Norte de Teresina, porém o aparelho de Raio X da unidade estava quebrado.

Foto: DivulgaçãoHospital do Buenos Aires
Hospital do Buenos Aires

Como brasileiro não desiste “nunca”, o paciente decidiu ir até o Hospital do Mocambinho, também na zona Norte, na esperança de conseguir fazer o exame, no entanto, ao chegar na unidade de saúde, o aparelho em questão também estava quebrado.

Além da falta de medicamentos, insumos e estrutura nos hospitais, as pessoas também estão impedidas de realizar exames básicos nas unidades de Saúde.

Enquanto isso a população padece à mercê da negligência e descaso total da gestão.

Facebook
Veja também