Viagora
Genevaldo Silva

Genevaldo Silva

Opinião & Política

Prefeita Vilma Amorim contrata metalúrgica para fornecer internet

Um contrato firmado entre a prefeita Vilma Amorim (PT), do município de Esperantina, e a empresa Carmelio Amorim Lustosa vai dar o que falar na cidade.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1Prefeita Vilma AmorimPrefeita Vilma Amorim

A empresa foi contratada para fornecer serviços de internet banda larga para todos os órgão públicos do município. O contrato foi assinado no dia 20 de julho pelo valor mensal de R$ 35.550,00 cujo valor total será de R$ 426.600,00 e terá duração de 12 meses. O pagamento será feito através de recursos do FUNDEB 40%, FPM, FMS, ICMS, ISS e outros recursos próprios.

  • Foto: Genevaldo SilvaExtrato do contratoExtrato do contrato

Mas um detalhe chama atenção nessa parceria. A empresa trata-se na verdade de uma metalúrgica especializada na confecção de móveis. O nome de fantasia que consta no CNPJ é KL Marcenaria e Metalúrgica. Suas principais atividades econômicas são: fabricação de móveis em madeira, serviços de montagem de móveis e comércio varejista de madeira e ferragens.

Nota-se que a empresa não possui nenhuma qualificação para fornecer serviços de internet banda larga para a prefeitura de Esperantina.  

  • Foto: Genevaldo SilvaCNPJ da empresa Carmelio Amorim Lustosa.CNPJ da empresa Carmelio Amorim Lustosa.

Outro lado

A prefeita Vilma Amorim não foi localizada para comentar sobre o contrato. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.

Facebook
Veja também