Viagora
Genevaldo Silva

Genevaldo Silva

Opinião & Política

Prefeito de Joaquim Pires gasta R$ 535 mil com escritório de advocacia sem licitação

O prefeito Genival Bezerra da Silva firmou contrato com o escritório de advocacia Carlos Yuri Araújo de Morais para prestar serviço de implementação e atualização das práticas realizadas pelo Setor Fiscal (PNAFM) no município de Joaquim Pires.

  • Foto: DivulgaçãoContrato com escritório de advocacia Carlos Yuri Araújo de Morais.Contrato com escritório de advocacia Carlos Yuri Araújo de Morais.

O escritório vai ganhar, pelos serviços prestados descritos acima, a bagatela de R$ 535.568,18 (quinhentos e trinta e cinco mil, quinhentos e sessenta e oito reais e dezoito centavos). O contrato foi assinado no dia 08 de novembro, mediante inexigibilidade de licitação, e terá validade de onze meses.

Clique aqui e veja os termos do contrato.

CNPJ de outro escritório

Fato curioso ocorreu ao consultar na Receita Federal o CNPJ do escritório de advocacia de Carlos Yuri Araújo de Morais.

Ao invés de aparecer os dados do escritório, surgiu foi o nome de Emerson Pompeo Carcara Sociedade Individual de Advocacia. Esta empresa foi aberta em outubro de 2020 e funciona no bairro Morada do Sol em Teresina.

  • Foto: DivulgaçãoCNPJ de outro escritório.CNPJ de outro escritório.

No contrato, consta que o escritório de Carlos Yuri funciona no Ed. Manhattan River Center, no bairro Jóquei da capital.

Outro lado

Até o fechamento da matéria, o prefeito não foi localizado para comentar sobre o assunto.

Facebook
Indicado para você
Veja também