Viagora
Genevaldo Silva

Genevaldo Silva

Opinião & Política

Promotor abre inquérito para investigar prefeito de Uruçuí Dr. Wagner

A portaria foi publicada no diário do órgão ministerial nessa segunda-feira (19) e assinada pelo promotor Sinobilino Pinheiro da Silva Júnior.

O Ministério Público Estadual, através do promotor Sinobilino Pinheiro da Silva Júnior, abriu procedimento preparatório de inquérito civil para investigar o prefeito de Uruçuí Francisco Wagner Pires Coelho, mais conhecido por Dr. Wagner. A portaria foi publicada no diário do órgão ministerial nessa segunda-feira (19).

 O prefeito é alvo de investigação por indícios de promoção pessoal nas divulgações de eventos e serviços públicos realizados pela administração municipal.

Foto: Facebook/Dr. WagnerPrefeito de Uruçuí, Dr. Wagner.
Prefeito de Uruçuí, Dr. Wagner.

“CONSIDERANDO a situação demandada na Notícia de Fato (NF) nº 70/2023, SIMP 000428-206/2023, cujo objeto trata-se de apurar os indícios de promoção pessoal do prefeito municipal de Uruçuí, Sr. Francisco Wagner Pires Coelho, nas divulgações de festejos e serviços públicos realizados no município; CONSIDERANDO que transcorreram mais de 90 (noventa) dias desde a instauração da referida NF, havendo, contudo, necessidade de diligências preliminares indispensáveis ao esclarecimento do caso”, destaca o promotor.

Outro lado

O Blog procurou o prefeito para falar sobre o assunto, mas até o fechamento da matéria o gestor não foi localizado. O espaço permanece aberto para esclarecimentos.

Facebook
Veja também