Viagora

Anny Vitória passou por situação traumática, diz mãe da cantora

Em vídeo publicado nas redes sociais, a mãe da jovem artista informou aos admiradores que a filha já havia sido encontrada após passar dois dias desaparecida.

Nessa segunda-feira (19), a cantora de piseiro Anny Vitória, de 15 anos, foi encontrada após passar dois dias desaparecida. A mãe da adolescente postou um vídeo nas redes sociais falando sobre o ocorrido, e pediu empatia.

No vídeo, a mãe informou aos fãs e admiradores que a filha foi encontrada e está bem.

"Vim aqui agradecer a todos que se preocuparam com Anny e informar que ela está bem, a gente já está com ela. Quero também agradecer o pessoal da delegacia, que nos ajudou bastante nas buscas por ela. Agora à tarde, a gente está indo no hospital pra ver mais uns detalhes desses dias que ela passou sem mim", disse a responsável pela artista.

Na legenda da publicação, Ana Paula Maria da Silva, mãe da cantora, disse que o caso de Anny Vitória está sendo investigado.

“Pedimos compreensão em determinados comentários, o ocorrido já está sendo investigado e à medida que as investigações forem evoluindo poderemos esclarecer tudo da melhor forma. Anny é uma adolescente de 15 anos que passou por uma situação traumática.
Empatia é tudo que precisamos no momento”, escreveu a mulher.

Caso

No último sábado (17), uma nota foi publicada no Instagram oficial da cantora, informando que ela havia desparecido enquanto passeava com a mãe e irmã em um shopping de Fortaleza, no Ceará.

"No dia 17 de dezembro, por volta as 17h30, a cantora Anny Vitoria desapareceu do North Shopping Jóquei após se separar da mãe e da irmã, informando que iria ver produtos de maquiagem em outra loja. O último contato que ela teve com a mãe foi através do WhatsApp e, desde então, seguimos sem nenhuma notícia", informou o comunicado.

Com informações da Quem.

Facebook
Veja também