Viagora

Viih Tube aproveita Farofa da Gkay de outra forma durante a gravidez

De acordo com a influenciadora digital, seu namorado Eliezer prestou todo o apoio necessário para ela na primeira noite do evento.

Nessa segunda-feira (05), a influenciadora Gessica Kayane, conhecida popularmente por Gkay, deu start em sua festa anual intitulada como “Farofa da Gkay”. O evento reúne cantores, atores e influenciadores brasileiros, incluindo Viih Tube, que na edição passada dançou muito e beijou 46 pessoas, mas agora grávida, irá curtir a festa de maneira diferente.

No stories do Instagram, a influenciadora brincou com a empresária Bianca Andrade e fez uma passagem simbólica da coroa de rainha da Farofa. Bianca, que está recém solteira, já disse anteriormente que iria curtir o evento, assim como fez nas edições passadas.

Foto: Divulgação/ InstagramViih Tube curte Farofa da Gkay grávida da filha Lua.
Viih Tube curte Farofa da Gkay grávida da filha Lua.

Na ocasião, Viih e Bianca posaram ao lado da também influenciadora Karoline Lima, que recentemente teve uma filha com o jogador do Real Madrid e Seleção Brasileira, Éder Militão.

Grávida da primeira filha com o ex-BBB Eliezer, Viih Tube, disse que só bebeu muito no evento de 2021, mas que agora só liga para a comida.  "Na farofa passada eu nem ligava pra comida, nem sei o que tinha, só queria saber da bebida. E agora só da comida. Inclusive tem de tudo”, escreveu no stories.

A influencer também destacou que o namorado Eliezer prestou muito apoio na primeira noite da farofa. "Cansei um cadinho e ele fez até massagem em mim, deu água e está curtindo e eu sentadinha. Gente ele é tão cuidadoso comigo em tantos detalhes. Acho que está ótimo, fiquei até às 4h, não esperei abrir o dark room. Já está doendo minhas costas, meu pé, estou me preservando para amanhã e depois de amanhã. O Eli ficou com a galera e falei: 'amor, volte muito bêbado, cheio de coisa pra contar, vai curtir”, concluiu Viih.

Com informações da Glamour.

Facebook
Veja também