Viagora

Carlinhos Maia se declara para Lucas Guimarães na Farofa da GKay

Durante o show de Ivete Sangalo, o humorista decidiu subir ao palco para reafirmar o seu amor pelo ex-marido, que se emocionou.

A festa anual da influenciadora digital e humorista, Gessica Kayane, intitulada como Farofa da Gkay, foi encerrada na madrugada desta quinta-feira (08), e durante a noite, Carlinhos Maia subiu ao palco durante o show de Ivete Sangalo e declarou-se para o ex-marido Lucas Guimarães, que se emocionou com as palavras.

O humorista, que sempre ressalta o desejo em retomar o relacionamento com Lucas, disse durante o discurso que está disposto a mudar pelo amado.

"Seria muito bonito se a gente viesse aqui e desse um beijo, que é que muitas pessoas que acompanham a gente gostam. Só que dessa vez é uma parada muito diferente, dessa vez eu quero que ele perceba com o tempo o quanto eu o amo. E quero provar o quanto eu estou disposto a ficar com ele. Essa vida, esse termômetro que a gente tem da internet, dessa vaidade absurda que a gente vive todos os dias, de querer se provar e querer viver coisas que a gente nem precisa só para suprir esse ego infinito que a gente tem. Dessa vez quando eu vi que o amor da minha vida estava indo embora de verdade por uma parada fútil. Seria muito lindo se a gente viesse aqui, desse beijo e a gente voltasse. Só que dessa vez nem eu quero isso. Eu só quero que ele entenda o quanto eu estou disposto no dia a dia a mudar e amar ele, não para a internet, mas dessa vez para ele", disse Carlinhos no microfone.

Foto: Divulgação/ InstagramCarlinhos Maia se declara para ex-marido na Farofa da Gkay.
Carlinhos Maia se declara para ex-marido na Farofa da Gkay.

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães sinalizaram que ainda há esperança de uma volta do casal, apesar de não falarem oficialmente sobre a possibilidade. Ambos chegaram juntos no evento em Fortaleza e foram embora da mesma forma.

Separação

Os dois que estavam juntos há 13 anos e casados desde 2019, anunciaram o fim do matrimônio no último dia 23, através de um comunicado no Instagram.

“Em respeito a todos que torcem e emanam amor todo esse tempo para nossa relação, comunicamos que Lucas e eu seguiremos caminhos diferentes daqui pra frente. São quase 13 anos juntos, vivendo os melhores anos de nossas vidas, justamente por termos vivido tantas histórias e lutas. O amor que nos une vai além de estarmos casados. Sempre estaremos juntos e admirando o trabalho um do outro. Nossa parceria, cumplicidade e toda nossa história estará pra sempre em nossos corações”, disse o humorista na publicação.

Com informações da Quem.

Facebook
Veja também