Viagora

Dr. Pessoa se reúne com governador Ibaneis Rocha em Brasília

De acordo com a Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), durante o encontro o gestor tratou com o Banco Regional de Brasília (BRB), a respeito de investimentos na capital.

Nesta quarta-feira (20), o Prefeito de Teresina, Dr. Pessoa, juntamente com o secretário municipal de planejamento João Henrique Sousa, participaram de um encontro com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha, para tratar de possíveis investimentos na capital.

De acordo com a Prefeitura Municipal de Teresina (PMT), durante o encontro o prefeito tratou com o Banco Regional de Brasília (BRB), a respeito de investimentos na capital, além de formalizar o convite ao governador Ibaneis Rocha para participar da inauguração da Avenida Barão de Gurguéia, que está localizada no bairro Tabuleta. O evento será realizado em agosto durante o aniversário da cidade.

Foto: Divulgação/ Prefeitura de TeresinaDr. Pessoa cumpri agenda em Brasília
Dr. Pessoa cumpri agenda em Brasília

Ainda de acordo com a prefeitura, o encontro foi realizado no Palácio do Buriti, e contou com a presença da deputada federal Marina Santos, o secretário executivo de captação de recursos e monitoramento, Italo Portela, e o chefe do Escritório Municipal de Articulação e Representação do Município de Teresina em Brasília -EMARI/PMT, Wassil Carrero.

Facebook
Veja também