Noivo de Larissa Manoela presta depoimento em delegacia no RJ

De acordo com a Polícia Civil, o depoimento faz parte das investigações sobre a denúncia contra a mãe de Larissa, Silvana Tavares.

Nesta quarta-feira (20), o noivo da atriz Larissa Manoela, André Frambach, foi a Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância (Decradi), no Rio de Janeiro, para prestar depoimento para a investigação sobre a suposta intolerância religiosa cometida pela mãe da atriz, Silvana Tavares.

De acordo com a Polícia Civil do Rio de Janeiro, a investigação contra a mãe de Larissa Manoela foi instaurada após denúncia realizada pela Comissão de Combate à Intolerância Religiosa do Estado em conjunto com o Centro de Articulação de Populações Marginalizadas (CEAP), após divulgação de mensagens trocadas com a filha, onde Silvana Tavares chama a família de André Frambach, de forma pejorativa, de “macumbeira”.

Foto: Rogerio Fidalgo/AgNews
Noivo de Larissa Manoela presta depoimento em delegacia no RJ.

As mensagens foram divulgadas através da mídia, no conteúdo mostra Larissa, que já estava em meio a um conflito com os pais Silva e Gilberto Santos, desejando feliz natal para a mãe, que respondeu a filha rispidamente dizendo para a atriz ter um feliz natal ao lado da família da família “macumbeira”. "Que você tenha um ótimo Natal aí com todos os guias dessa família macumbeira", escreveu Silvana.

Segundo a PC-RJ, Silvana Tavares, está sendo investigada por intolerância religiosa, que em caso de condenação, ela pode cumprir pena de 2 a 5 anos de reclusão.

Com informações de Revista Quem

Mais conteúdo sobre:

Polícia

Polícia Civil do Piauí

Entretenimento

Larissa Manoela

Veja também