A incineração dos entorpecentes ocorreu nesta quarta-feira (06), e foi efetuada por agentes da Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (DEPRE), em conjunto com policiais militares do BOPE.
A vítima foi encontrada morta por volta das 5h30, por moradores da região. Os residentes do bairro relataram que ouviram disparos de arma de fogo na noite anterior.
De acordo com relatório da Polícia Civil, no dia 30 de junho foram realizados o cumprimento de quatro mandados de busca e apreensão na cidade de Cristino Castro.
Um vídeo gravado por uma câmera de segurança, por volta das 7h20 deste sábado (02), mostra o momento em que o suspeito do crime aborda a vítima que estava em frente sua residência.
A ação ocorreu por volta das 17h, após agentes da Força Tática do 6° BPM, receberem a informação que um carro havia sido roubado e os suspeito estavam na região.
O corpo da vítima foi encontrado em uma cova de aproximadamente 50 centímetros. O Instituto Médico Legal ( IML), foi acionado e realizou a retirada do corpo por volta das 20h30
A ação ocorreu após agentes conferirem os documentos do suspeito que foi abordado na BR-135, e foi constatado que o homem possuía dois mandados de prisão preventiva por estupro de vulnerável.
Durante a ação, foram cumpridos mandados de prisão de quatro suspeitos de tráfico de drogas, que foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Teresina.
De acordo com o a PRF-PI, a ação ocorreu durante abordagem feita ao veículo do homem, de 27 anos, que teve o mandado expedido em seu nome pela 1ª Vara de Floriano em 8 de junho de 2022.