Fórum promove ações para pessoas com deficiência em Campo Maior
Entre os serviços prestados no evento, estão corte de cabelo, auriculoterapia, emissão da Carteira Nacional de Identificação (CNI) entre outros.
O Fórum Regional de Políticas Públicas para pessoas com Deficiência - Todos pela Inclusão, iniciou na sexta-feira (17), em Campo Maior, e segue até este sábado (18). Entre os serviços prestados no evento, estão corte de cabelo, auriculoterapia, emissão da Carteira Nacional de Identificação (CNI) entre outros.
De acordo com o secretário da Seid, Mauro Eduardo, o primeiro dia do evento contou com vários participantes de diferentes municípios do Território dos Carnaubais.
“Os municípios que compreendem o Território dos Carnaubais receberam a nossa mensagem com muito entusiasmo, para trabalhar a inclusão de pessoas com deficiência, levando serviços, palestras, informações e, acima de tudo, descentralizando as ações que são realizadas pelo Governo do Estado”, afirmou.
O evento está sendo realizado no Centro Estadual de Tempo Integral (Ceti) Raimundinho Andrade, pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid) e do Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Conede-PI).
Por Guilherme Freire
TCE alerta 23 prefeituras do Piauí que ultrapassaram limite de gastos com pessoal
Segundo o TCE-PI, o alerta foi motivado por divergências encontradas em relação às despesas apresentadas e os percentuais publicados.Investimento de R$ 100 milhões em infraestrutura aeroportuária impulsiona Piauí
O diretor técnico da Setrans, Gustavo Aquino, destacou que o fortalecimento da aviação regional é uma prioridade para o governador Rafael Fonteles.Inscrições para o Programa de Residência da UESPI iniciam nesta terça
O edital do Programa de Residência Multiprofissional em atenção à Terapia Intensiva - PRMATI foi divulgado no site oficial do Nucepi.Rafael Fonteles assina ordem de serviço para duplicação da BR-343 em Teresina
A obra foi dividida em três lotes e o primeiro trecho compreendendo a duplicação desde a Ladeira do Uruguai até a ponte sobre o Rio Poti, com investimentos de mais de R$ 132 milhões.Idoso morre após desabamento de teto durante festa em Jaicós
De acordo com informações preliminares, acontecia uma festa de forró para a terceira idade no Centro de Convivência de Idosos quando o telhado desabou atingindo as pessoas.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir