Viagora

“Estou resolvendo detalhes”, diz Elana sobre mudança para o Rio

“Estou vendo a questão de onde é mais próximo das escolas de teatro para fazer um estudo de logística. Estou resolvendo os detalhes, apartamento, local”, afirmou Elana.

A piauiense Elana Valenária, ex-participante do Big Brother Brasil 19, passou uma temporada no Rio de Janeiro analisando possibilidades para seguir a vida artística. Ao site Gshow, a engenheira agrônoma concedeu uma entrevista onde falou sobre seus planos futuros na cidade.

Após estudar as possibilidades, a ex-sister afirmou que estará de mudança definitiva para a cidade em breve. “Como quero investir na carreira artística, estou vendo a questão de onde é mais próximo das escolas de teatro para fazer um estudo de logística. Estou resolvendo os detalhes, apartamento, local”, disse.

  • Foto: Divulgação/GshowElana falou sobre sua mudança para o Rio de Janeiro em entrevista ao Gshow.Elana Valenária em ensaio fotográfico para o Gshow.

Além do teatro, Elana também mira outras propostas de trabalho que tem recebido. “Estou recebendo várias propostas como modelo fotográfica e pretendo abraçar”, contou.

Apesar do interesse na vida artística, a piauiense revelou que não desistiu da sua carreira de engenheira agrônoma. “É uma carreira que eu tenho orgulho e não quero abandonar. Por enquanto, quero aproveitar essa nova fase, porém, quero pensar em algo que eu possa associar à agronomia”, afirmou.

A morena fez um ensaio para o site apenas de maiô e camisão, onde fez caras e bocas na frente das câmeras. Apesar da desenvoltura, Elana contou que precisou deixar a timidez de lado para os cliques do fotógrafo.

“Eu estava morrendo de vergonha [risos]. Não sabia que ia ficar só de maiô e camisão. Quando você se vê produzida, toda maquiada, acredito que toda mulher se sente maravilhosa. Então eu me acho mais sensual e mais bonita. Eu vou me soltando e vão surgindo ideias de poses”, completou.

Mais conteúdo sobre:

Elana Valenária

Facebook
Veja também