Viagora

Maisa decide não renovar com o SBT e deixa emissora após 13 anos

De acordo com a emissora de Silvio Santos, a decisão foi da própria Maisa que afirmou ter outros projetos pessoais e profissionais.

Neste sábado (03), o SBT confirmou, por meio de nota, que a apresentadora Maisa Silva decidiu não renovar o contrato com a emissora após 13 anos no canal de Silvio Santos.

De acordo com o SBT, a decisão por não renovar o contrato, que vence no mês de outubro, foi da própria Maisa que afirma ter novos projetos pessoais e profissionais. No comunicado, a TV afirma que Maisa “saiu pela porta da frente” e grata pelos anos de trabalho na emissora.

  • Foto: DivulgaçãoMaisa decide não renovar com o SBT e deixa emissora após 13 anosMaisa decide não renovar com o SBT e deixa emissora após 13 anos

“O SBT informa que, após 13 anos de emissora, a apresentadora Maisa comunicou a emissora sobre a não renovação de seu contrato, que vence em Outubro. Foi uma decisão muito difícil, mas a apresentadora sai pela porta da frente e com imensa gratidão a toda a família Abravanel e todos os profissionais que participaram de sua jornada durante esse período onde cresceu e se desenvolveu como artista, apresentadora e influenciadora. A decisão foi tomada por conta de novos projetos pessoais e profissionais que Maisa tem vontade de fazer”, diz um trecho da nota.

Ainda segundo o SBT, mesmo sem um contrato fixo com o canal, a parceria entre Maisa e a emissora de Silvio Santos continua por meio do Teleton, e de participações especiais em programas da casa, como o “Programa Silvio Santos”, “Domingo Leal”, e projetos digitais.

“Sua parceria com a emissora continua através do Teleton e participações especiais nos programas da casa, como Programa Silvio Santos, Domingo Legal, projetos digitais, entre outros. Será o início de um novo ciclo na vida de Maisa. A diretoria e todos os colegas do SBT desejam à apresentadora ainda mais sucesso e realizações em seus novos caminhos”, diz nota.

Confira o comunicado do SBT: 

  • Foto: Divulgação/SBTComunicado do SBTComunicado do SBT
Facebook
Veja também