Viagora

Irmão de Rose Miriam já foi sócio do apresentador Gugu Liberato

Gianfrancesco hoje tem uma relação conturbada com a família diante da briga na Justiça pela herança de Gugu.

O irmão mais velho de Rose Miriam, mãe dos filhos de Gugu Liberato, já foi sócio do apresentador e hoje tem uma relação conturbada com a família diante da briga na Justiça pela herança de Gugu.

  • Foto: Arquivo pessoalGugu Liberato e o irmão de Rose, Gianfrancesco Di MatteoGugu Liberato e o irmão de Rose, Gianfrancesco Di Matteo

Gianfrancesco Souza Di Matteo, de 50 anos, é o irmão mais velho de Rose, e ultimamente tem morado com a irmã na mansão em Orlando. No passado, Gianfrancesco chegou a ser sócio de Gugu em uma empresa de publicidade desde de 2009. A sociedade teria chegado ao fim em maio de 2019.

O irmão de Rose também abriu um serviço de bufê em São Paulo com capital social de R$ 1. Ele também chegou a administrar uma rede de padarias, mas o negócio acabou fechando em 2018. Recentemente o filho de mais velho de Gugu, João Augusto, entrou na Justiça de Orlando pedindo que o tio saísse da mansão. Nas redes sociais, Gianfrancesco mantem discrição, e dos três sobrinhos, só é seguindo por Marina.

Mais conteúdo sobre:

Gugu Liberato

Facebook
Veja também