Viagora

Filhos de Gugu estão rompidos com a mãe e tio deve deixar mansão

O filho mais velho, João Augusto, entrou com uma notificação na Justiça da Flórida pedido a saída do tio da mansão em Orlando.

A revista Veja, divulgou nessa sexta-feira (07), que os três filhos de Gugu Liberato com Rose Miriam estariam rompidos com a mãe, e de acordo com a publicação, eles não fazem mais as refeições juntos.

  • Foto: Reprodução/InstagramGugu e os filhos.Gugu e os filhos

A informação é de que os adolescentes estiam pedindo comida por aplicativos, já que a presença do tio, Gianfrancesco Di Matteo, irmão de Rose estaria incomodando os filhos do apresentador. O primogênito, João Augusto, de 18 anos, entrou com uma notificação na Justiça da Flórida pedido a saída do tio da mansão em Orlando.

De acordo com a notificação, Gianfrancesco Di Matteo tem até a próxima terça-feira (11) para deixar a casa, caso contrário, será expulso. João Augusto alega que o tio incomoda a paz do lar e fica em local onde não é bem-vindo. Há alguns dias saiu a informação de que Gianfrancesco estaria dormindo no quarto de Gugu, o que não agradou em nada os filhos. Agora, ele e Rose dividem o mesmo quarto.

Mais conteúdo sobre:

Gugu Liberato

Facebook
Veja também