Viagora

Rose acusa irmã de Gugu de fazer baixaria na Justiça por herança

De acordo com o site “Notícia da TV”, Rose disse que Aparecida Liberato tem promovido uma baixaria na Justiça ao usar termos agressivos e citar casos íntimos das duas filhas do apresentador.

A mãe dos filhos do apresentador Gugu Liberato, Rose Miriam, protocolou na Justiça uma petição para defender a honra das gêmeas Marina e Sofia após serem atacadas pela tia, Aparecida Liberato, no processo de divisão da herança de Gugu.

De acordo com o site “Notícia da TV”, Rose disse que Aparecida Liberato, irmã de Gugu e inventariante da herança, tem promovido uma baixaria na Justiça ao usar termos agressivos e citar casos íntimos das duas filhas do apresentador. A petição foi protocolada no dia 06 de maio na 1ª Vara da Família e Sucessões do Foro Central da Comarca de São Paulo.

O documento é uma resposta de Rose à petição de Aparecida Liberato que acusa a mãe dos filhos de Gugu de manipular as filhas para que buscassem novos advogados. Rose também pede satisfações à Aparecida sobre itens de luxo deixados pelo apresentador que teriam sumido.

No documento, o advogado de Rose Miriam, Nelson Willians, listou nove tópicos na petição que externam a indignação de Rose a respeito das declarações de Aparecida. Em um dos tópicos diz que Aparecida conseguiu “demonstrar claramente a falta de respeito e responsabilidade ao trazer aos autos fatos e documentos que não dizem respeito ao objeto desta demanda, expondo desnecessariamente e cruelmente as filhas e herdeiras do falecido Gugu”.

Ainda segundo o veículo, Rose considera as movimentações de Aparecida como baixaria, e afirma que a irmã de Gugu não teria apresentado aos herdeiros os comprovantes de recebimentos de seguros de vida e títulos de previdências privadas, além de acusá-la de dar um em “obras de arte, quadros valiosos, coleção de relógios, e, ao que se sabe, joias, pedras preciosas e dinheiro em espécie” que estariam em cofres nas residências do comunicador.

Rose disse ainda que a ex-cunhada tentou se vingar das sobrinhas quando elas decidiram contratar novos advogados, tirando delas alguns de seus direitos como herdeiras.

“Sem contar, excelência, a falta de sensibilidade, de humanidade e compaixão da senhora Aparecida em atacar uma família que sempre foi unida e que sem dúvidas atravessa a pior fase de suas vidas”, comenta a defesa de Rose.

”A inventariante está transformando o presente inventário em um verdadeiro campo de batalha, tendo declarado guerra contra Rose e, agora, contra as próprias filhas do falecido Gugu”, consta no documento.

Mais conteúdo sobre:

Gugu Liberato

Facebook
Veja também