Viagora

Mãe de Marília Mendonça diz que neto ainda não sabe da morte da cantora

A cantora Marília Mendonça morreu aos 26 anos na tarde da última sexta-feira (05), vítima de um acidente aéreo.

Nessa sexta-feira (12), Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça, e o irmão da cantora, João Gustavo, se pronunciaram pela primeira vez em TV aberta sobre a morte da cantora em entrevista ao Fantástico.

Durante uma conversa com a jornalista Renata Ceribelli, a mãe e o irmão da cantora afirmaram que o filho de Marília Mendonça, o Léo de quase dois anos de idade, é o motivo para eles permaneçam fortes em meio a tragédia que aconteceu na família.

  • Foto: Divulgação/InstagramMarília Mendonça e Murilo Huff com filho Léo.Marília Mendonça e Murilo Huff com filho Léo.

Ruth Moreira relatou que o garoto ainda não sabe sobre o falecimento da mãe e que acredita que a cantora está trabalhando. Ainda destacou em sua fala que o garoto sente falta da mãe e chama pelo seu nome quando avista seu quarto.

O irmão da cantora João Gustavo afirmou que a família pretende usar a estratégia de contar aos poucos para Léo sobre a tragédia que motivou a morte precoce da Rainha da Sofrência, como era conhecida sua irmã.

Ainda segundo a mãe da cantora, a família ainda não teve tempo para viver o luto da filha devido as reuniões que precisou participar para resolver questões burocráticas como a guarda do pequeno Léo. A criança deve permanecer morando com a avó. O pai da criança Murilo Huff, que também é cantor sertanejo, concordou em ter a guarda compartilhada com a avó do garoto.

A cantora Marília Mendonça morreu aos 26 anos na tarde da última sexta-feira (05), vítima de um acidente aéreo que provocou a morte de outros quatro passageiros, o piloto da aeronave Geraldo Martins, co-piloto Tarciso Pessoa Viana,  seu tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho e o produtor Henrique Ribeiro. O avião caiu na Serra da Caratinga em Minas Gerais.

Na última segunda-feira (08), a mãe da cantora também se pronunciou nas redes sociais sobre a morte da filha compartilhando um momento de carinho entre mãe e filha. "Tudo é Dele, por Ele, para Ele. Deus me deu, Deus tirou. Bendito seja o nome do Senhor", escreveu Ruth Moreira.

Mais conteúdo sobre:

Cantora Marília Mendonça

Acidente

Facebook
Veja também