Viagora

Anitta presta homenagem a Marília Mendonça em Grammy Latino 2021

A cantora do gênero funk que integra a Academia da premiação, lamentou a perda precoce da amiga sertaneja e grande artista brasileira enquanto fotos da cantora eram exibidas no telão do Grammy Latino.

Nessa quinta-feira (18), durante o Grammy Latino 2021 a cantora Anitta homenageou Marília Mendonça, que morreu aos 26 anos em acidente aéreo no dia 05 de novembro, na Serra da Caratinga em Minas Gerais.

A cantora do gênero funk que integra a Academia da premiação, lamentou a perda precoce da amiga sertaneja e grande artista brasileira enquanto fotos da cantora eram exibidas no telão do Grammy Latino.

  • Foto: Divulgação/InstagramAnitta e Marília Mendonça.Anitta e Marília Mendonça.

Anitta ainda afirmou em sua fala que Marília Mendonça estava indicada para uma categoria nessa noite, junto a dupla Maiara e Maraisa. A cantora ainda relembrou que a vida de Marília Mendonça deve ser sempre lembrada.

"Há pouco nós perdemos uma grande artista do meu país. Marilia Mendonça desde muito jovem se tornou uma das cantoras e compositoras mais queridas do Brasil. Marilia, junto com Maiara e Maraisa, estava indicada nesta noite. Me dói o coração que ela não esteja aqui. Todos os que te conhecem sabem que você era uma grande alma generosa e amiga de todos", afirmou  Anitta em discurso.

No momento da entrega dos troféus destinados as categorias técnicas o diretor do Grammy Latino, Manuel Abud, dedicou à premiação a Marília Mendonça e seu legado.

Após a fala do diretor a apresentadora Carolina Dieckmann solicitou uma salva de palmos em homenagem a cantora. A cantora sertaneja foi indica pela primeira vez a premiação em 2017 e conquistou o prêmio em 2019 com o álbum Todos os Cantos.

Marília Mendonça morreu após queda do avião que levaria a cantora para um show naquela noite, a Rainha da Sofrência, o piloto, Geraldo Martins de Medeiros Júnior, o copiloto, Tarciso Pessoa Viana, o tio e assessor Abicieli Silveira Dias Filho e o produtor Henrique Ribeiro também morreram no acidente.

Com informações da Quem.

Facebook
Veja também