Viagora

Celso Portiolli diz que foi diagnosticado com câncer na bexiga

Portiolli explicou que a doença foi descoberta no estágio inicial durante um exame de rotina e que está otimista, pois a chance de cura é próxima de 100%.

Na manhã desta terça-feira (28), o apresentador Celso Portiolli comunicou através de suas redes sociais que foi diagnosticado com câncer na bexiga.

O apresentador do programa Domingo Legal explicou que a doença foi descoberta no estágio inicial durante um exame de rotina e que está otimista, pois a chance de cura é próxima de 100%.

Por meio da publicação Celso Portiolli afirmou que realizou um procedimento endoscópico para a retirada de um pólipo da bexiga, único e pequeno e que deve iniciar um tratamento no interior da bexiga chamado de BGC.

“isso me deixou bastante aliviado, otimista, com muita fé que vai dar tudo certo. Durante o período do meu tratamento vou poder ter uma vida absolutamente normal, a minha vida, vou continuar fazendo academia, meus programas de televisão e animando”, afirmou Celso Portiolli.

O artista agradeceu os amigos e familiares pelo suporte emocional durante o processo de descoberta da doença, além da equipe de médicos e enfermeiras que cuidaram do apresentador.

“Obrigado a minha esposa, filhos, família, ao meu amigo Joaquim e outros queridos amigos que me apoiaram emocionalmente, gratidão aos médicos, fui e estou sendo acolhido de uma maneira muito especial”, ressalta em trecho.

O apresentador também tranquilizou os fãs e ressaltou que vai ficar tudo bem com o tratamento médico, ele afirma que "é uma notícia dura de levar, minha vida é levar alegria, não gostaria nunca de levar uma notícia dessa para você, mas está tudo bem, tudo tranquilo e vai ficar tudo muito bem”, conclui em trecho do vídeo.

Facebook
Veja também