Viagora

Piauiense Elana grava clipe em clima romântico com cantor Viegas

Em relação à Elana, Viegas comenta que durante a participação no reality os dois não cogitavam nada, mas que deixa as possibilidades abertas.

A piauiense Elana Valenária, ex-participante do “No Limite”, participou do clipe da nova música de Viegas, vice-capeão do reality, onde aparece em clima e cenários românticos com o cantor.

De acordo com Viegas, no clipe da música intitulada “Pra Voar”, mostra a história de um encontro inesperado que se torna um amor tranquilo e companheiro. O lançamento está programado para a próxima terça-feira (27) e tem a produção musical de Bruno Dupre e mixmaster de Sérgio Santos, um dos produtores da cantora Iza.

  • Foto: Divulgação/GshowElana e ViegasElana e Viegas

Já em relação à Elana, que chegou a ser apontada como o novo affair do cantor, Viegas comenta que durante a participação no reality os dois não cogitavam nada, mas que deixa as possibilidades abertas, destacando que no momento o sentimento é de carinho e amizade.

“Ela é gata demais, sangue bom, sou fã dela. A gente não cogitava nada [durante o reality]. A gente se encontra esporadicamente. Acho que ela é solteira, eu sou solteiro. Não dá para dizer ‘jamais rolaria’. O que temos é um grande sentimento de carinho, de amizade”, disse o cantor à Revista Quem.

Com informações da QUEM.

Mais conteúdo sobre:

Elana Valenária

Facebook
Veja também