Viagora

Ana Maria Braga testa positivo para o novo coronavírus

A apresentadora informou que descobriu que estava com a Covid-19 ao fazer o teste semanal, nos estúdios da Globo para gravar o programa.

Nesta segunda-feira (05), durante o programa "Mais Você", o repórter Fabricio Battaglini informou que a apresentadora Ana Maria Braga testou positivo para Covid-19.

Com o afastamento de Ana, o repórter foi responsável por comandar o programa. Logo após a confirmação, Fabrício também conversou ao vivo com a apresentadora, direto do hospital.

  • Foto: Divulgação/FantásticoAna Maria BragaAna Maria Braga

Fabricio Battaglini destacou que a apresentadora está bem, apesar de estar sentindo cansaço e dor de garganta. "A Ana está bem, os sintomas são leves. Ela está com dor de garganta, um pouquinho cansada. Mas o importante é saber que ela está bem", destacou o repórter do programa.

A apresentadora infomou que descobriu que estava com a Covid-19 ao fazer o teste semanal, nos estúdios da Globo para gravar o programa. "Deu positivo. Vim aqui [no hospital] só pra conferir. Estou ótima, me sentindo bem. Parece uma gripe, mas já me sossegaram aqui. Mas tem que ficar quietinha."

Do hospital, Ana Maria ressaltou que começou a sentir leves sintomas desde a última quinta-feira (01), e relatou que os sintomas foram mal-estar, dor de garganta e indisposição, além de não sentir cheiro de perfume.

"Está tudo ótimo, na verdade, dentro do possível. Eu estava achando que era uma gripinha. Estava mais ou menos assim desde quinta-feira. A gente não espera. Eu nunca penso no pior. Pra mim, está tudo ótimo", disse.

Em suas redes sociais Ana Maria Braga contou que já havia tomado as 2 doses da vacina contra o coronavírus, tranquilizou os fãs e agradeceu a preocupação e carinho.

“Sim, testei positivo para COVID-19. Já tinha tomado as duas doses e mesmo assim fui infectada... Obrigada pelo carinho de todos! Não estou no programa pelo bem estar e saúde de todos!”, diz trecho.

Facebook
Veja também