Viagora

Covid-19: Luciano Szafir é transferido de hospital em estado grave

De acordo com informações, o estado de saúde do ator é considerado gravíssimo, sendo necessária a transferências para uma outra unidade hospitalar.

Após apresentar piora no quadro de saúde devido a complicações pela Covid- 19, o ator Luciano Szafir, de 52 anos, foi transferido para o Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, na tarde dessa quinta-feira (08).

De acordo com informações do programa “A Tarde é Sua”, da Rede TV!, o estado de saúde do ator é considerado gravíssimo, sendo necessária a transferências para uma outra unidade hospitalar.

  • Foto: DivulgaçãoAtor Luciano SzafirAtor Luciano Szafir

O ator, que é pai de Sasha Meneghel, fruto de seu relacionado com Xuxa, estava internado há suas semanas no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, após ter sido diagnosticado com a Covid-19 e apresentar complicações.

Nessa quarta-feira (07), Luciano Szafir teve que passar por uma cirurgia após ter um agravamento no quadro de saúde. Essa é a segunda vez que o ator foi infectado pela doença, o artista já havia contraído a Covid-19 no passado.

Por meio das redes sociais, a apresentadora Xuxa Meneghel pediu orações para o ex. “Por favor rezem por ele e por todos que não precisavam estar passando por isso. Bgda bjs”, escreveu.

Mais conteúdo sobre:

Covid-19

Xuxa Meneghel

Facebook
Veja também