Viagora

Irmão de Marília Mendonça manda recado para cantora Naiara Azevedo

O cantor sertanejo não ficou satisfeito após saber do anúncio de lançamento da música com Marília Mendonça que será divulgada enquanto a cantora estiver confinada.

Neste sábado (15), o irmão da cantora Marília Mendonça, João Gustavo, através de suas redes sociais alfinetou Naiara Azevedo, a cantora que ficará confinada no reality show Big Brother Brasil neste ano.

O cantor que faz dupla sertaneja com Dom Vittor não ficou satisfeito após saber do anúncio de lançamento da música com Marília Mendonça que será divulgada enquanto a cantora Naiara Azevedo estiver confinada na casa.

João Gustavo mandou uma resposta para a cantora em publicação sobre a notícia. "Parabéns Naiara isso eu já sabia, você nunca enganou ninguém", escreveu o cantor.

O irmão da cantora que faleceu após acidente de avião em novembro do ano passsado, afirmou que Naiara Azevedo entrou no programa para se promover e que não vai tirar o nome de Marília Mendonça de sua boca.

"Todo mundo já sabia que você entraria no BBB pra se promover, e eu sei que você não vai tirar o nome da minha irmã da boca, então eu vou fazer de tudo pra que você não fique dentro dessa casa. Eu não vou aceitar não gente, ninguém vai ganhar em cima dela não", escreveu em outro trecho da publicação.

Facebook
Indicado para você
Veja também