Viagora

Ex-BBB Natália Deodato desfila pela escola Beija-Flor

Os brothers-Douglas Silva, Paulo André, Eli e Paulo André- foram avisados por Tadeu Schmidt que Natália Deodato e Brunna Gonçalves, ex-participantes, foram convidadas para desfilar pela Beija-Flor

Nessa sexta-feira (22), ocorreu os desfiles das escolas de samba do Rio de Janeiro, os participantes finalistas do BBB22 ganharam o privilégio de assistir aos desfiles.

Os brothers-Douglas Silva, Paulo André, Eli e Paulo André- foram avisados por Tadeu Schmidt que Natália Deodato e Brunna Gonçalves, ex-participantes, foram convidadas para desfilar pela escola Beija-Flor. Os finalistas ficaram na sala ansiosos para ver a modelo, com exceção de Arthur, que afirmou estar cansado e não estava se sentindo bem.

Foto: Divulgação/ GshowNatália Deodato em desfile da Beija-Flor
Natália Deodato em desfile da Beija-Flor

Durante a aparição de Natália os Brothers vibraram quando ela apareceu em uma fantasia roxa, rosa e com bastante brilho. Eliézer, DG e Paulo André correram para a televisão para gravar Natália. Douglas assistiu a todas as apresentações e elogiou bastante a 'bad Nat'.

Os participantes demostraram estar muito felizes pela colega de competição, cada aparição da mineira os Brothers gritavam, batiam palmas, gravavam vídeos e comemoraram com gritos de ''Vai, Natália''.

Convite

A modelo foi convidada para desfilar pela agremiação da Beija-Flor no dia da sua eliminação do BBB 22, este era um dos maiores sonhos da modelo.

Em entrevista ao F5, Natália contou que estava muito feliz, grata e agradeceu a todos pelo carinho. Ela ainda afirmou que apesar de ser uma meta de vida, não esperava que desfilar tão cedo para a Beija-Flor.

Sem Arthur

O momento de prestigiar a ex-colega de confinamento não contou com a presença de Arthur. O público não aprovou o comportamento do confinado e fizeram várias críticas ao brother nas redes sociais. A maioria dos comentários indicavam que ele queria ser ' o centro da atenção' e que o ator ' não apoia' outros participantes.

*Com informações da FolhaPe

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também