Viagora

Ex-BBB Rodrigo Mussi recebe alta médica após 28 dias internado em SP

Conforme informações confirmadas pelo irmão do ex-BBB, Diogo, o ex-BBB recebeu alta da internação nesta quinta-feira (28) e foi transferido para a reabilitação intensiva.

Nesta quinta-feira (28), o ex-BBB Rodrigo Mussi, 36 anos, teve alta da internação no Hospital das Clínicas da Universidade de São Paulo (USP) e foi transferido para reabilitação intensiva. O ex-participante sofreu um acidente de carro em SP na madrugada no dia 31 de março e estava internado na unidade desde então para se recuperar.

Conforme informações confirmadas pelo irmão do ex-BBB, Diogo, através de suas redes sociais, Rodrigo Mussi já iniciou avaliação geral realizada na unidade hospitalar.

Diogo ainda agradeceu o apoio dos fãs e informou que no período da noite iria mostrar as mensagens de carinho para o ex-participante.

“E a alta do HC veio. O Rod já foi transferido para a reabilitação intensiva e iniciou a avaliação geral. Serão dias intensos de reabilitação e o Rod está motivado. Disse que vai dar conta de tudo. À noite eu volto para expor o recado dele para os fãs. Bora, guerreiro!”, escreveu o irmão do ex-BBB.

Por meio de um comunicado no Instagram de Rodrigo Mussi, a assessoria compartilhou um Boletim médico e afirmou que o mesmo está disposto e muito focado.

“Estamos orgulhosos no nosso guerreiro”, complementar a equipe do influenciador.

Ainda neste mês, no dia 20 de abril, o ex-BBB Rodrigo Mussi recebeu alta médica da Unidade de Terapia Intensiva (UTI), em que estava internado após sofrer um acidente de carro.

Com informações da Revista QUEM

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também