Viagora

Chambinho do Acordeon faz turnê no Piauí pelo projeto Seis e Meia

As apresentações do artista acontecerão nas cidades de Oeiras, Teresina, Piripiri e Parnaíba, dias 23, 24, 25 e 26, respectivamente.

Neste mês de maio, o cantor  Chambinho do Acordeon realizara apresentações em municípios do Piauí, através do projeto cultural Seis e Meia, promovido pela Secretaria Estadual da Cultura (Secult)

De acordo com informações divulgadas pelo Governo do estado do Piauí, as apresentações do artista acontecerão nas cidades de Oeiras, Teresina, Piripiri e Parnaíba, dias 23, 24, 25 e 26, respectivamente. O acordeonista leva em seus shows uma mistura de ritmos como o baião, xote, xaxado, coco e arrasta-pé.

Foto: Divulgação/Governo do Estado do PiauíCantor Chambinho do Acordeon
Cantor Chambinho do Acordeon

Ainda de acordo com o governo do estado, o show que será realizado na capital terá como atração na abertura a Orquestra Sanfônica da cidade, criada em homenagem ao também cantor e acordeonista Dominguinhos.

Conforme informações, os ingressos para o Projeto Seis e Meia, em Teresina iniciou nessa terça-feira (17), no site www.ingressodigital.com, as entradas para as outras cidades começarão a ser comercializados, no dia 19 de maio, nas bilheterias dos teatros

Facebook
Veja também