Viagora

Cantor Xand Avião tem rosto atingido por fogo em show

A assessoria de comunicação do artista divulgou uma nota sobre o caso, onde também afirmou que o cantor passa bem.

Nesse sábado (21), o cantor Xand Avião passou por um susto durante um dos seus shows, em São Paulo. Xand se apresentava quando foi surpreendido com um jato de fogo, que fazia parte dos efeitos pirotécnicos da apresentação, no rosto e nos braços, mas não se feriu gravemente.

Logo após o show, Xand se manifestou no Instagram para mostrar que estava bem.

“Valeu SP” O Viiixe! Forró e Piseiro pegou fogo aqui. Acho que São Paulo chegou aos 50 graus com esse show. Botamos para ferver, né não?!!” postou ele. Um seguidor do cantor comentou: “Ô Xand, cuidado com esses braços no fogo!” O cantor com muito humor respondeu: “Juntou fogo com gasolina. Estou bem, macho!”, ressaltou.

Foto: Divulgação/ Revista QuemXand Avião é queimado por fogo
Xand Avião é queimado por fogo

A assessoria de comunicação do artista divulgou uma nota sobre o caso, onde também afirmou que o cantor passa bem. "No último sábado (21), durante um show em São Paulo, o cantor Xand Avião foi atingido no braço, acidentalmente, por uma labareda de fogo (recurso cenográfico da apresentação). Ele sofreu queimadura leve, foi atendido no local, medicado e passa bem. Tanto que o show não foi interrompido, mantendo sua duração prevista; e, no mesmo dia, seguiu para Brasília e se apresentou ao lado do cantor Gusttavo Lima."

Com informações da Revista Quem.

Mais conteúdo sobre:

Shows

Facebook
Veja também