Viagora

Claudia Leitte grava DVD com Juliette, Thiaguinho e Lucy Alves

Os filhos da artista, Davi, de 13 anos de idade, Rafael, de 9 anos, e Bela, de 2, e os pais Ilna e Claudio, também marcaram presença na gravação.

Nessa quarta-feira (25), no interior de São Paulo, a cantora Claudia Leitte gravou o DVD Prainha da Claudinha, que conta com musicas inéditas e a participação dos cantores Thiaguinho, Juliette Freire e Lucy Alves.

Segundo a cantora, gravar foi só gratidão. “Eu sou do palco, do improviso, do traquejo. Hoje foi só gratidão transbordando, não passou o tempo. Sensação de que vale a pena preservar, porque perseverança produz esperança. E a certeza de que nada é eterno, inclusive a gente, e temos que viver. Esqueci que estava fazendo o lado mais intimista do show. Hoje tudo aconteceu do jeito que sonhei, como vi na minha cabeça, só que muito melhor. Foi incrível! Não era só eu que estava sedenta”, ressalta.

Foto: Divulgação/ Revista QuemLucy Alves, Juliette e Claudia Leitte
Lucy Alves, Juliette e Claudia Leitte

Os filhos da artista, Davi, de 13 anos de idade, Rafael, de 9 anos, e Bela, de 2, e os pais Ilna e Claudio, também marcaram presença na gravação. Ao ver os familiares na gravação a cantora brincou. "Bebela, olha Bebela toda encantada. Cadê Davi, gente? Nem reconheci meu filho, porque ele está tão grande, cada dia ele está maior! Meu Deus! Ele fica com vergonha da mãe. 'Pare, mãe! Apenas pare! Cadê Rafa, gente?", brincou

A gravação do DVD é uma das formas de Claudia Leitte festejar duas décadas de carreira. Ela ainda abriu o ano com uma turnê, chamada CLBRA, que vem circulando todo o país.

Com informações da Revista Quem

Mais conteúdo sobre:

Shows

Facebook
Veja também