Viagora

Após acidente, Rodrigo Mussi diz que "é um privilégio estar aqui'"

Em entrevista concedida ao programa da rede Globo, Fantástico, Rodrigo informou que sua recuperação está sendo bem sucedida.

Nesse domingo (29), o ex-BBB e Gerente Comercial Rodrigo Mussi falou pela primeira vez sobre o seu acidente de carro que ocorreu no fim do mês de março.

Em entrevista concedida ao programa da rede Globo, Fantástico, Rodrigo informou que sua recuperação está sendo bem sucedida. “A recuperação está indo. Está legal. Está progredindo bem, mas o que as pessoas falam que realmente, médicos e tal, que realmente foi um milagre. Até essa recuperação está sendo”, disse.

Foto: Reprodução/ FantásticoRodrigo Mussi
Rodrigo Mussi

Ainda em entrevista o ex-BBB contou que ao acordar do coma que durou cerca de uma semana. “Falei: ‘O que eu estou fazendo aqui?’. Aí já vieram: "Calma. Você sofreu um acidente’. Nunca sofri acidente, nunca fiz cirurgia no corpo. E aí eu fiquei extremamente assim: ‘E agora?’ Porque eu lutei a vida toda para ser independente e ali eu estava sendo dependente” comenta.

Segundo Rodrigo Mussi, ele recebeu uma segunda chance e que deseja devolver essa oportunidade para o mundo. “É que tem que ser muito grato. Eu vou ser grato para o resto da minha vida por essa chance, essa segunda chance talvez na minha vida. É uma chance que eu tive que eu não vou desperdiçar. Eu quero devolver para o mundo de uma maneira diferente, uma maneira melhor. Que eu contribua para o mundo de uma maneira ainda maior. E viver. Viver muito”, revela.

Durante o seu processo de recuperação, Rodrigo Mussi contou com a ajuda e solidariedade de muitas celebridades, uma delas foi a Youtuber Viih Tube que participou da edição do Big Brother Brasil 2021. “Eu tinha muito medo de não viver isso, a volta dele, sabe, porque foi desesperador. Hoje ver ele aqui, ele voltando, ele aparecendo, ele sorrindo”, diz a Youtuber.

Com informações do Fantástico.

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Acidente

Facebook
Veja também