Viagora

Gusttavo Lima recebe apoio de artistas após desabafo no Instagram

O cantor de Sertanejo chorou durante transmissão ao vivo no seu Instagram, enquanto falava sobre as investigações que estão sendo feitas de contratações de seus shows em prefeituras

Nessa terça-feira (31), o cantor de Sertanejo Gusttavo Lima chorou durante transmissão ao vivo no seu Instagram, enquanto falava sobre as investigações que estão sendo feitas de contratações de seus shows com dinheiro público.

Durante a transmissão, Gusttavo Lima pede para a mídia ter cuidado ao divulgar informações sobre ele e a família, e pede para que entre em contato com a assessoria dele. “Eu queria pedir para vocês ter um pouquinho mais de cautela, quando a gente mexe com a honra de uma pessoa, com o caráter de uma pessoa, isso tem muitas pessoas por trás, tem família, a gente tem amigos, tem colaboradores, então eu queria que vocês tivessem um pouquinho mais de cuidado, quando for sair alguma notícia comunica a gente, comunica a assessoria, comunica até eu mesmo”, pediu.

O cantor também comentou que tem contas e funcionários para pagar, e não é porque está sendo contratado por uma prefeitura que ele vai deixar de cobrar seu valor. “Alguns shows que a gente faz como todos os artistas fazem para prefeituras, para algumas festas populares, não é porque é uma prefeitura que eu vou deixar de cobrar o meu valor, até porque eu tenho conta para apagar, eu tenho funcionário para pagar, quando o boleto chega no final do mês, não tem choro, não tem vela, entende?”, comentou.

Ainda em live, o artista afirma que é um trabalhador normal igual a todos. “Eu sou um trabalhador normal, igual a todos vocês, igual a qualquer prestador de serviço para um órgão público, eu vivo disso, eu me alimento através disso, eu coloco comida na mesa dos meus colaboradores, da minha família através do meu trabalho independente se seja show público ou show privado, um meu valor é um e não vai mudar”, afirmou.

Gusttavo Lima recebeu apoio de outros artistas do ramo após a transmissão, em seu Instagram o cantor Lucas Lucco comentou que é fã do artista. “Vc é um vencedor... sou seu fã, sempre! Referência!!!!!”, publicou.

O também cantor Thiago Brava comentou que apoia Gusttavo e que está com ele até o fim. “Sempre com VC até o fim BB, quem te conhece sabe do que vc sempre fez pelos seus e por todos. Pra cima.”, disse.

Já o cantor Jonas Esticado fala que o sertanejo está sempre em suas orações. “Meu irmão, Deus te Livre de toda a inveja e maldade desse mundo. Você está sempre nas minhas orações. Estou com você e não abro”, afirmou.

Mais conteúdo sobre:

Shows

Instagram

Facebook
Veja também