Viagora

DJ Alok anuncia mudança para Espanha com a família

O artista revela que será um período turbulento durante esse processo de mudança, mas que não pode ficar longe de sua família.

Nessa sexta-feira (17), o DJ Alok, de 30 anos, que deixará sua residência no Brasil e anunciou que está de mudança com sua família para Ibiza, na Espanha.

O artista revela que será um período turbulento durante esse processo de mudança, mas que não pode ficar longe de sua família. “Vai ser um pouquinho complexo. Mas não tenho outra opção. Não consigo ficar três meses longe da minha família.”, revela o Alok.

Foto: Divulgação/ InstagramDj Alok.
Dj Alok.

O Dj ainda revelou: “Vou ficar três meses na residência do Ibiza. Vou levar minha família comigo. Não estou nem olhando muito o destino, mas a jornada em si, que tem que ser prazerosa. Com meus filhos e minha esposa, com certeza, será muito melhor".

Alok avisa que não pensa em reduzir a agenda no momento, apesar dessa nova configuração. “Ainda estou em um pique grande. Não penso em reduzir a agenda agora. Quero, de alguma forma, ter a vida mais equilibrada, mas não parar. Não sei se eu consigo.”, finaliza.  

Com informações do G1.

Mais conteúdo sobre:

DJ Alok

Facebook
Veja também