Viagora

Cantor e ator Arthur Aguiar adia turnê para fazer cirurgias

O ator disse ser “muito doloroso” levantar este assunto e que relatou muito antes de tomar esta decisão, mas acredita que “os planos de Deus são maiores que os meus”.

Na noite dessa sexta-feira (3), o ator e cantor, Arthur Aguiar, anunciou em suas redes sociais que precisará adiar sua turnê que estava agendada para o próximo dia 9 em São Paulo por conta de uma cirurgia para corrigir hérnia inguinal.

O campeão do BBB22 já sabia da condição e escolheu adiar a cirurgia para entrar no programa, ao sair deixou claro que sua prioridade seria sua carreira na música o que lhe fez postergar novamente sua cirurgia. “Pra resumir: Eu já sabia que tinha essa condição e precisava operar, escolhi entrar no programa e operar depois. Ao sair do Big Brother minha turnê estava marcada e mais uma vez adiei a cirurgia. Comecei a ensaiar e, desde então, ela vem piorando muito, progressivamente!” informou o artista.

Foto: Divulgação/InstagramAtor Arthur Aguiar precisará adiar turnê por conta de cirurgia.
Ator Arthur Aguiar precisará adiar turnê por conta de cirurgia.

Arthur Aguiar também disse que irá aproveitar o momento para realizar outra cirurgia que precisa no nariz. “Vou aproveitar para fazer outra cirurgia que preciso no meu nariz, que também tem me atrapalhado a cantar e respirar ao dormir.”, explica o cantor.

O ator disse ser “muito doloroso” levantar este assunto e que relatou muito antes de tomar esta decisão, mas acredita que “os planos de Deus são maiores que os meus”. “Estou muito triste com isso, porque vocês sabem que essa turnê é um grande sonho, É O SONHO DA MINHA VIDA. Estava dando tudo de mim para entregar esse presente pra vocês, preparando tudo com muito carinho, tudo pensado nos mínimos detalhes… mas no momento eu preciso priorizar a minha saúde e estar 100% bem para entregar tudo o que vocês merecem.” , finaliza Arthur.

Por Isadora Cavalcante

Mais conteúdo sobre:

Big Brother Brasil

Facebook
Veja também