Viagora

Cantora Anitta declara apoio ao pré-candidato a presidente Lula

Segundo a artista declarou em seu Twitter, o caso da morte do apoiador de Lula atacado por um bolsonarista é apavorante.

Na tarde dessa segunda-feira (11), a cantora Anitta declarou, através de sua rede social, seu voto ao pré-candidato à Presidência, Lula (PT) e repudiou ataque recente que o tesoureiro do partido sofreu em Foz do Iguaçu.

Segundo a Artista, em seu Twitter, o caso da morte do apoiador de Lula atacado por um bolsonarista é apavorante. “Uma pessoa morreu por ter sua própria ideologia política, meu amor. MORREU. É daí pra pior. Chega.”, disse Anitta.

Foto: Divulgação/ TwitterPublicação de Anitta no Twitter
Publicação de Anitta no Twitter

A celebridade continua, em uma série de publicações: "A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na política presidencial brasileira nas próximas eleições".

No final de junho, Anitta afirmou que ainda não tinha decidido em quem votaria nas eleições deste ano. Porém na sequência de post, a cantora chegou a oferecer seus perfis nas redes sociais para "fazer ele bombar" na internet.

"Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, tik tok, Twitter, instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei", informou Anitta.

Facebook
Veja também