Viagora

Nunca coloquei os pés lá, declara Whindersson Nunes, após despejo

O artista foi determinado judicialmente a desocupar dois imóveis na grande São Paulo, após não realizar o pagamento e descumprir com o acordo com a proprietária.

Na noite dessa quarta-feira (20), Whindersson Nunes, afirmou que não tinha conhecimento sobre ser processado pela proprietária de dois imóveis comerciais em Pinhos, São Paulo, e que tomou as providências para quitar a dívida das salas.

O artista foi determinado judicialmente a desocupar dois imóveis na grande São Paulo, após não realizar o pagamento e descumprir com o acordo com a proprietária.

O comediante piauiense publicou no Twitter que estava sendo despejado de um lugar que ele nunca “pôs os pés”, e disse que pessoas e empresas oferecem serviços para ele de graças, mas depois começam as cobranças sem o seu conhecimento.

“Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras pra jardim, detalhe, eu não tenho jardim, hoje eu fui despejado de um lugar que eu pus os pés dentro, 16 mil reais de Ifood e eu NEM TENHO ESSE APP, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmos horários. Metade de todo meu custo mensal são os ‘pra você não custa nada’”, desabafou Whindersson.

A assessoria do artista colocou um comunicado em sua rede social, afirmando que a gestão administrativa do artista é feita por uma empresa terceirizada e que Whindersson ficou sabendo pela mídia da existência dos imóveis. Também frisa que as providências já foram tomadas.

Foto: Divulgação/ InstagramComunicado assessoria de Whindersson Nunes
Comunicado assessoria de Whindersson Nunes

Com informações do G1.

Facebook
Veja também