Nunca coloquei os pés lá, declara Whindersson Nunes, após despejo
O artista foi determinado judicialmente a desocupar dois imóveis na grande São Paulo, após não realizar o pagamento e descumprir com o acordo com a proprietária.
Na noite dessa quarta-feira (20), Whindersson Nunes, afirmou que não tinha conhecimento sobre ser processado pela proprietária de dois imóveis comerciais em Pinhos, São Paulo, e que tomou as providências para quitar a dívida das salas.
O artista foi determinado judicialmente a desocupar dois imóveis na grande São Paulo, após não realizar o pagamento e descumprir com o acordo com a proprietária.
O comediante piauiense publicou no Twitter que estava sendo despejado de um lugar que ele nunca “pôs os pés”, e disse que pessoas e empresas oferecem serviços para ele de graças, mas depois começam as cobranças sem o seu conhecimento.
“Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras pra jardim, detalhe, eu não tenho jardim, hoje eu fui despejado de um lugar que eu pus os pés dentro, 16 mil reais de Ifood e eu NEM TENHO ESSE APP, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmos horários. Metade de todo meu custo mensal são os ‘pra você não custa nada’”, desabafou Whindersson.
A assessoria do artista colocou um comunicado em sua rede social, afirmando que a gestão administrativa do artista é feita por uma empresa terceirizada e que Whindersson ficou sabendo pela mídia da existência dos imóveis. Também frisa que as providências já foram tomadas.
Com informações do G1.
Anitta faz apresentação surpresa no show do The Weeknd em São Paulo
A brasileira surpreendeu o público em um medley de funk, no show do canadense.Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vendem mansão de R$ 25 milhões
O casal de artistas se muda para nova casa enquanto projeta reformas e decoraçãoCantora Preta Gil recebe serenata do pai neste sábado
Em uma publicação nas redes sociais, Gilberto Gil aparece tocando violão para Preta, demonstrando o apoio e carinho familiar em um período delicado.Sabrina Sato revela que precisou mudar os planos por conta da filha
Segundo Sabrina Sato no ano de 2022, precisou mudar os planos na Cidade Luz para estar perto da primogênita no Brasil.FestLuso promove intercâmbio cultural em Teresina, Floriano e Timon
O FestLuso vai além das fronteiras de Teresina, sua sede tradicional, para alcançar também as cidades de Floriano, no sul do Piauí, e Timon, no vizinho estado do Maranhão.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir