Viagora

Simaria comemora aniversário da filha sem a presença de Simone

A ausência de Simone na festa da sobrinha causou estranhamento nos internautas.

Nesse sábado (06), a cantora Simaria comemorou o aniversário de 10 anos de sua filha mais velha, Giovanna. A celebração ocorreu no condomínio onde a família mora em São Paulo e contou com a presença de amigos de escola da aniversariante, mas sem a tia Simone.

A festa de Giovanna contou com máquinas de sorvete para os convidados, além de pizzas. Simaria aparece alegre com os dois filhos nas imagens divulgadas na internet.

A ausência da irmã de Simaria, Simone, no aniversário da sobrinha causou estranhamento nos internautas, já que Simaria compareceu ao aniversário do filho de Simone recentemente, mesmo com os boatos de um desentendimento entre ambas.

Crise

Há pouco mais de um mês, Simaria anunciou que faria uma pausa na carreira, o que aumentou os rumores de um estremecimento na relação pessoal e profissional das irmãs, que desde 2012 formam a dupla sertaneja ‘Simone e Simaria’.

No final de julho, Simaria deixou de seguir a irmã no Instagram, que em seguida removeu as iniciais da dupla de seus perfis nas redes sociais. Simone cumpre a agenda da dupla sozinha desde a pausa de Simaria.

Com informações da Quem.

Mais conteúdo sobre:

Simone e Simaria

Entretenimento

Facebook
Veja também