Viagora

SBT manterá ''Casos de Família'' na emissora, diz colunista

A decisão contradiz o comunicado oficial feito pela emissora de Sílvio Santos, confirmando a suspensão das gravações do programa.

O SBT, que havia confirmado no último dia 23 através de comunicado oficial a suspensão das gravações do ‘Casos de Família’ após 18 anos na programação da emissora, voltou atrás e optou por manter o programa apresentado por Cristina Rocha no ar.

De acordo com o colunista do R7, Flávio Ricco, a emissora de Sílvio Santos decidiu seguir com as gravações da atração na tentativa de manter uma estratégia na programação. A decisão do patrão veio antes mesmo das gravações serem encerradas.

A apresentadora do ‘Casos de Família’, Cristina Rocha, já chegou a falar sobre o fim do programa que comanda desde 2009, quando a jornalista Regina Volpato deixou o comando da atração. "Abri portas para as pessoas refletirem sobre homofobia e machismo na TV. Para as pessoas refletirem: 'qual é o pecado do meu filho ser homossexual ou transexual?' A Anahy (D'Amico), minha amiga psicóloga, e eu tentamos mostrar que o mais importante é o caráter, é o amor que a gente tem... Graças a Deus, sou super querida no meio LGBTQIA+ por abrir portas. Quando digo eu, estou falando de toda a equipe do programa", comentou a apresentadora.

Até o momento o SBT não confirmou a informação dada por Flávio Ricco.

Com informações do BolaVip.

Facebook
Veja também