Viagora

Thaís Fersoza relembra namoro com Bruno Gagliasso na adolescência

Os dois se conheceram durante as gravações de Malhação, quando ela tinha 15 anos e o ator, 17 anos.

Nessa terça-feira (19), em participação no "Quem Pod, Pod", Thais Fersoza falou de quando namorou Bruno Gagliasso no final da década de 1990. Os dois se conheceram durante as gravações de Malhação, quando ela tinha 15 anos e o ator, 17anos.

"Lembro um dia que eu estava sentada passando cena e ele falou assim 'tudo bem? Sei que você faz aniversário 13 de abril, né?' Eu falei 'faço, por quê?' Ele falou 'também faço' e eu 'mentira'. Aí eu achei que ele estava fazendo graça, mas ele foi lá, pegou o documento e mostrou 13 de abril", contou no podcast.

Foto: DivulgaçãoThais Fersoza e Bruno Gagliasso
Thais Fersoza e Bruno Gagliasso

Segundo a atriz Bruno Gagliasso foi o primeiro namorinho na adolescência, “Foi aí que a gente começou a conversar, essa coisa de ariano... Era bonitinho, a gente fazia as capas das revistas, era uma coisa tipo 'bonitinho, são adolescentes que se respeitam, uma coisa lúdica, tipo tão jovens e tão apaixonadinhos'. Era um namorinho, muito namorinho, meu primeiro namorinho. Minha mãe levava para eu encontrar. A gente trabalhava muito, tenho a recordação de ser uma coisa muito fofinha, mas essa coisa da relação não tenho muita lembrança".

Ainda segundo Thais o namoro chegou ao fim quando Bruno foi fazer Chiquititas, do SBT: "A gente namorou um ano, eu fiz 'Esplendor' e aí ele viajou para Argentina fazer Chiquititas, e aí a gente acabou o namoro".

Thais lembra que chegou a visitar o ex no país vizinho com os pais, "mas era namoro de menina". "Eu fiquei hospedada na casa da Sthefany Brito. Não ficava na casa do Bruno, que nesta época já morava sozinho e tinha 18 anos. Acho que quando voltei da Argentina, foi afastando. A gente se falava muito, ele deixava horas de música na secretária eletrônica. Foi se desfazendo".

Giovanna Ewbank brincou dizendo, "Graças a Deus, né, veio 'Chiquititas', né, gente'". Ewbank e Gagliasso estão casados e têm três filhos: Titi, Bless e Zyan. Já Thais Fersoza é casada com Michel Teló, com quem tem dois filhos, Melinda e Theodoro.

Com informações de Marie Clarie.

Mais conteúdo sobre:

Entretenimento

Relacionamento

Instagram

Facebook
Veja também