Viagora

Angélica comenta desabafo de Sandy e surpresa com maturidade de Maísa

A apresentadora fez o relato na CCXP 2023; a feira começou no dia 30 de novembro e vai até 3 de dezembro.

No CCXP 23, megaevento de cultura pop, Angélica falou sobre seu novo programa original da Globoplay 'Angélica: 50 & Tanto', que é um sucesso, tanto na plataforma de streaming quanto no GNT.

Nesse sábado (02), a apresentadora passou pela Arena gshow, no estande do Globoplay na CCXP e pôde sentir todo o carinho do público com ela durante um painel sobre seu novo programa, com direito a parabéns surpresa.

Foto: Divulgação/ GshowAngélica na CCXP
Angélica na CCXP 23.

Angélica falou sobre a reação do público ao '50 & Tanto': "Sinceramente, não [esperava esse sucesso]. Claro que eu queria, desejava, mas não esperava. Fiquei impressionada. Isso aí foi sem pretensão", enfatizou.

"Eu queria fazer uma comemoração dos meus 50 anos, porque tem muita história. A gente pensou em fazer um documentário e eu falei: 'eu quero fazer uma coisa do passado misturada com coisas que eu acredito dos dias de hoje'. Coisas de entrevistas, de mulheres, de falar um pouco da vida, de empoderar mulheres. A gente fez essa mistura e foi um barato. O resultado é lindo e eu estou muito feliz. Não tinha maneira melhor de comemorar 50 anos", relatou Angélica.

No "50 & Tanto", Angélica recebe três famosas de idades, estilos e pensamentos bem diferentes em cada episódio. Os temas discutidos têm relação com acontecimentos que marcaram a vida da própria apresentadora ao longo dos anos: "Eu realmente acredito que o meu propósito hoje na vida é estar nesse lugar, de falar sobre saúde mental, e estar nesse lugar de empoderamento feminino".

Ela também conta que várias de suas convidadas a surpreenderam. É o caso de Maísa: "Ela me impressionou. Achei ela uma menina muito madura. A gente está acostumada com aquela menina que faz meme na internet e na televisão e aí ver essa mulher madura foi uma coisa que me impressionou positivamente", analisou.

A estrela também mencionou o episódio em que Anitta e Marina Ruy Barbosa selam a paz após desavenças no passado, o papo com Preta Gil e o desabafo feito por Sandy sobre pressão estética. Ao participar do programa, a cantora revelou que não consegue aparecer sem maquiagem.

"Achei a coragem da Sandy de falar de um assunto tão importante como a coisa da autoimagem. Esse é um assunto fundamental nos dias de hoje e ela teve a coragem de se abrir, se expor", relatou.

Voltar com um programa de tanta repercussão mexeu com Angélica. "Eu aprendi algumas lições na vida. A vida ensina pra gente. O acidente de avião foi um deles. Comecei a minha carreira com 4, 5 anos de uma tragédia na minha casa, um assalto, meu pai levou tiros. Fiquei muito tímida e a televisão me tirou disso. A gente sempre volta mais forte, aprende. A vida é feita de altos e baixos e cabe a gente tirar aprendizado. E tem a volta, e a volta é boa", disse ela ainda durante o evento.

Por: Alessandra Fonseca

Com informações de Gshow.

Mais conteúdo sobre:

Angélica

Gshow

Sandy

Facebook
Indicado para você
Veja também