Viagora

Alexandre Correa desiste de ação de divórcio de Ana Hickmann

O advogado do empresário, Enio Martins Murad, visa que a decisão foi tomada pelo cliente como um "gesto de pacificação”.

Após decisão de separação, Alexandre Correa, marido de Ana Hickmann, desistiu da ação de divórcio contra a apresentadora, o advogado do empresário, Enio Martins Murad, visa que a decisão foi tomada pelo cliente como um "gesto de pacificação”.

"Ele desistiu inicialmente como um gesto de pacificação. No sentido de que parte dele o divórcio poderá ser consensual", explicou o advogado á quem.

Foto: ReproduçãoAna Hickmann e Alexandre Correa
Ana Hickmann e Alexandre Correa

Segundo informações daQuem, a decisão foi tomada após o pedido de separação pela 1° Vara Criminal e de Violência Doméstica e Familiar com base na Lei Maria da Penha ser negado. O juiz determinou a remessa dos autos a uma Vara de Família.

"Esse ato foi motivado também pela negativa da magistrada em dar seguimento ao divórcio impetrado por Ana Hickmann na vara de violência doméstica e familiar. Assim considerando que foi separado o divórcio civil das acusações de violência, a defesa concordou em desistir da ação interposta por Alexandre", continuou o advogado.

Além disso o empresário, tem um filho com a apresentadora, Alezinho, de nove anos, e concordou que a guarda do menino ficasse com a Ana, mas insiste em um acordo para poder ver o filho semanalmente. A apresentadora havia conseguido uma medida protetiva contra o empresário, o que o impossibilita de encontrar o filho.

"Ele insiste apenas em ver o filho semanalmente e concordou que a guarda ficasse com Ana", finalizou o advogado. Procurada por Quem, a assessoria da apresentadora disse que não comentará o caso por ele estar ocorrendo em segredo de Justiça.

Por: Noely Alvarenga 

Com informações da Revista Quem 

Facebook
Indicado para você
Veja também