Viagora

Whindersson Nunes lança filme com Ex-BBB Elana de graça no Youtube

Os piauienses protagonizam um casal de agentes “muito secretos” que passam por problemas conjugais e precisam lutar contra uma série de invasões em sua casa. O filme está disponível no Youtube.

O humorista Whindersson Nunes lançou nessa quinta-feira (14) o seu filme intitulado Gota D’água, que está disponível de forma gratuita no Youtube. A ex-BBB Elana Valenária também estrela a produção audiovisual que mescla os gêneros de ação e comédia.

Os piauienses protagonizam um casal de agentes “muito secretos” que passam por problemas conjugais diante das consequências do isolamento social causado por uma pandemia.

Foto: Divulgação/YoutubeWhindersson Nunes lança filme no Youtube.
Whindersson Nunes lança filme no Youtube.

Mariana, interpretada por Elana, e Edson, vivido por Whindersson, são surpreendidos por uma série de invasões em sua casa e então suas vidas mudam completamente, pois agora precisam lutar para sobreviver juntos.

A atriz e cantora Zezé Motta faz uma participação especial no filme que também é composto pelos atores: Nadine Gerloff, Avatar Willians, Guilherme Nascimento, Samira Hayashi e Costa Peixoto.

Mais conteúdo sobre:

Whindersson Nunes

Elana Valenária

Facebook
Veja também