Viagora

BBB: Juliette e Amanda se encontram no Domingão com Huck

Nesse domingo (30), a médica esteve no programa Domingão com Huck. A vencedora se encontrou com Juliette Freire, campeão do BBB 21.

Na última terça-feira (25), o Big Brother Brasil anunciou a vitória de Amanda na edição 23 do programa. A Sister levou o prêmio milionário. Nesse domingo (30), a médica esteve no programa Domingão com Huck e se encontrou com Juliette Freire, campeão do BBB 21.

Julliette aproveitou a ocasião e parabenizou a mais nova campeã do programa. “Eu queria deixar parabéns pra Amanda. Eu concordo com que o Luciano falou, o que venceu foi uma forma normal, uma heroína real, e isso é extraordinário”, disse.

Foto: Divulgação/InstagramJuliette e Amanda
Juliette e Amanda

A campeã do BBB 21 acrescentou, afirmando que Amanda teve um psicológico forte e agiu com empatia e classe dentro do programa. “As pessoas podem não concordar com o meu jogo, o seu jogo, mas tem que respeitar. Você sempre foi educada, doce, um psicológico extremamente forte, porque para quem entra ali é enlouquecedor e você fez tudo isso com empatia e com classe. Parabéns, Amanda”, completou a cantora.

Com informações Metrópoles 

Facebook
Veja também