Viagora

"Passamos um mês tentando", revela Bruna Biancardi sobre gravidez

Nessa segunda-feira (8), a modelo contou aos seus seguidores do Instagram que planejou com Neymar a sua gravidez e chegaram a fazer exames

Nessa segunda-feira (8), Bruna Biancardi revelou aos seus seguidores do Instagram que planejou com Neymar a sua gravidez e chegaram a fazer exames, mas que passou mês tentando.

Bruna disse que pensou que teria dificuldade de engravidar, mas não foi o caso: “Tomava anticoncepcional há muitos anos por conta de ovário policístico. Por isso pensei que teria alguma dificuldade para engravidar. Mas não foi o caso.”

Foto: Divulgação/ InstagramBruna Biancardi
Bruna Biancardi

Uma das seguidoras perguntou na caixinha de perguntas se ela está ansiosa para mostrar o enxoval do bebê. Bruna contou que ainda não fez nenhuma compra.

“Quero descobrir o sexo para fazermos o quartinho e o enxoval. Deve ser a parte mais gostosa”, escreveu.

A nova mamãe também foi questionada sobre os enjoos. “Senti bastante enjoo no comecinho. Principalmente após o jantar. Era todos os dias, mas não cheguei a passar mal nenhum”, publicou.

Bruna comentou que já escolheu os possíveis nomes do bebê. “Temos duas opções de nomes para meninos e duas meninas, mas ainda não amamos totalmente. Acho que ainda não encontramos ‘o nome’”, revelou.

A modelo falou sobre sua reação ao descobrir que estava grávida. “Foi engraçada. Mais para frente vou compartilhar com vocês. Eu fiquei surpresa, feliz, ria, chorava...Tudo ao mesmo tempo”, explicou Biancardi.

Com informações Revista Marie Claire

Facebook
Veja também