Viagora

Filhas de Gugu dizem não discutir briga judicial com irmão

As gêmeas Marina e Sofia, relataram que a disputa pelos bens do pai é algo que está sendo difícil de lidar

As filhas gêmeas de Gugu Liberato, Marina e Sofia, de 19 anos, falaram pela primeira vez em entrevista ao Fantástico, sobre a briga na família pela herança do pai. Os patrimônios do apresentador, falecido em 2019, ainda não foram divididos, mas já são motivos de diversas polêmicas protagonizadas pelos familiares e a companheiro do artista.

Sofia relata que as confusões envolvendo o nome do pai geraram decepções mas afirma que a família está unida, o que a conforta.

“A gente ficou meio chateada com alguns depoimentos que fizeram, que da nossa parte é mentira o que a gente escutou, e a gente ficou bastante desapontada, no caso. Claro que é bem difícil lidar com tudo isso, mas eu acho que o mais importante foi que a gente ficou unido, sabe? Isso foi o que segurou a gente”, disse.

A internet, na última semana, ficou sabendo de uma decisão aceita pelo Superior Tribunal de Justiça, onde no testamento, Gugu deixa seus bens para as gêmeas e o filho de 21 anos, João Augusto.

De acordo com o documento, 25% da herança seriam repartidos entre os sobrinhos do apresentador. A ex-companheira de Gugu, Rose, mãe dos filhos do artista, está reivindicando direito ao patrimônio, alegando que vivim em uma união estável. Já a família do jornalista, relata que isso é mentira, pois ambos não passavam de amigos.

João Augusto está em favor da família do pai. Embora estejam de lados opostos, as gêmeas declaram que não guardam mágoas do irmão e que isso não afeta a convivência entre eles. Sofia afirma que a relação de irmandade se sobressai.

Com informações do G1.

Mais conteúdo sobre:

Gugu Liberato

Facebook
Veja também