Viagora

"Liz me ensinou a ser exemplar", diz Léo Santana sobre paternidade

O cantor baiano de 35 anos comentou que o Dia dos Pais é sempre especial e neste ano terá que se dividir entre trabalho e família.

O cantor Léo Santana, de 35 anos, é pai da Liz, de quase dois anos, fruto do seu casamento com Lore Improta, de 29, e o Dia dos Pais é sempre especial.

O artista comentou que neste ano terá que se dividir entre trabalho e família. “Vou passar o dia em casa com elas. Viajo depois para a turnê na Europa, temos três shows em Portugal, mas no domingo passo o dia inteiro em casa. Almoço com a família, minha mãe, meus sogros também, mas vou estar com Lore e Liz”.

Foto: Divulgação/InstagramLéo Santana e família.
Léo Santana e família.

Léo relatou que a chegada da sua filha fez com que seu senso de comprometimento aumentasse. “Triplicou. Essa responsabilidade, esse cuidado... Sempre fui solteiro, né? Lori, de fato, foi minha primeira namorada que realmente levei pra casa de meus pais. Eu brincava o tempo todo: 'a futura mãe dos meus filhos'. Então, quando me vi nessa situação de casado, sendo pai, pensei: 'Caramba!'. Dá uma maturidade gigantesca em todos os sentidos. Me preocupo mais com as pessoas que estou deixando em casa, no meu caso, minha esposa e filha”, contou.

Além disso, o baiano conta que também redobrou o cuidado com seus fãs e com pessoas com impactam sua visibilidade. “Sempre fui muito responsável, mas a paternidade me abriu mais o leque. Tenho mais cuidado com o posicionamento, a postura... Ainda mais com a rede social do jeito que está hoje. Tem todo esse cuidado perante a sociedade e perante o meu caráter mesmo”, disse.

Léo afirmou também que tem descobertas diárias com a filha. “Liz me ensinou a ser exemplar, sabe? Sobre amor, amar o próximo, ter mais cuidado com o que falar com as pessoas. Mesmo que de forma indireta, é claro, até porque ela é uma criancinha, mas ela me deu esse sinalzinho”, afirmou.

Com informações da Revista Quem

Mais conteúdo sobre:

Léo Santana

Lore Improta

Facebook
Veja também